Inglaterra

Beckham sinaliza retorno à Premier League

O meia inglês David Beckham sinalizou que pode retornar à Premier League quando seu contrato com o Los Angeles Galaxy, da Major League Soccer, terminar ao final da temporada de 2011.

Beckham, de 35 anos, treinou no Tottenham entre janeiro e fevereiro, e chegou a ser considerado para jogar pelo clube por empréstimo, mas a transação não aconteceu.

“Tive uma grande carreira na Inglaterra por 12, 13 anos – quem sabe se não vou jogar lá novamente?”, disse Beckham. “Estou ficando velho e não tenho muitos anos de carreira. Este será meu último ano de contrato nos Estados Unidos, e não sei o que acontecerá depois”, continuou.

Beckham estará com 36 anos quando seu contrato encerrar, mas outros ex-jogadores do Manchester United como Bryan Robson, Mark Hughes e Dennis Irwin jogaram na Premier League até os 38 anos, enquanto Teddy Sheringham chegou aos 40 anos como profissional na primeira divisão. E ainda há Ryan Giggs. jogando em alto nível aos 37 anos, e podendo continuar por mais tempo.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo