Inglaterra

Bebê deve estrear pelo Manchester United nesta quarta-feira

Bebê, novo reforço do Manchester United para esta temporada, fará a estreia pela equipe na partida contra o Scunthorpe, time da segunda divisão do Campeonato Inglês, em jogo válido pela Copa da Liga Inglesa, na quarta-feira.

“Vou escalar vários jogadores jovens. Bebê está treinando bem. Ele vai ser relacionado para o jogo de quarta”, disse o treinador dos Red Devils, Alex Ferguson.

Após saber que está nos planos do técnico para o duelo contra o Scunthorpe, o jogador português mostrou-se motivado e empolgado. “Vou ser um jogador brilhante no Manchester United. Depois de algumas partidas, estarei melhor.”

Bebê, de 20 anos, disputava a terceira divisão de Portugal pela Estrela Amadora. Alguns meses depois que o clube foi promovido para a segunda divisão, ele se transferiu para o Vitória Guimarães em julho deste ano. No Vitória Guimarães, ele não disputou nenhum jogo oficial pela equipe. Em agosto, o Manchester United pagou o equivalente a € 8,7 milhões pelo português.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo