Inglaterra

BBC: Milan autoriza Kaká a conversar com M. City

O Milan deu autorização para Kaká abrir negociações com o Manchester City, afirmou nesta quinta-feira a BBC. O clube inglês teria aumentado para cerca de € 110 milhões sua oferta pelo meia brasileiro, a fim de concretizar aquela que seria a transferência mais cara da história do futebol.

A BBC cita uma declaração do assessor de Kaká, Diogo Kotscho: “O Milan autorizou a negociação com o Manchester City. O próximo passo é o pai de Kaká conversar com o Manchester City”.

Também nesta quinta, o diretor do canal de televisão do Milan afirmou que o clube está estudando a oferta do City.

“Há uma proposta do Manchester City por Kaká e o Milan está analisando”, disse Mauro Suma, responsável pelo Milan Channel. “Analisando não significa decidida ou aceita. Não estamos diante de uma decisão tomada ou de um fato concreto. Ainda há horas e dias pela frente”.

O Milan ainda não se pronunciou oficialmente sobre a proposta. Kaká, em entrevista à televisão Mediaset na quarta-feira, disse ter o objetivo de permanecer no clube e de se tornar capitão da equipe um dia.

Leia mais:

“Estamos perto de acordo com Kaká”, diz auxiliar-técnico do City

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo