Inglaterra

Banco ameaça vender Birmingham

Um banco de investimentos ameaçou vender o Birmingham por uma dívida do dono do clube, Carson Yeong, de cerca de £ 2,2 milhões.

O banco Seymour Pierce conseguiu uma ordem na justiça exigindo que Yeong pagasse a dívida na segunda-feira. Como a dívida não foi paga, o Seymour Pierce pode exigir uma parcela das ações da empresa de Yeong, a Birmingham International Holdings.

“Seymour Pierce tomar posse das ações do Birmingham City e fazer o que precisa fazer para recuperar o dinheiro que é devido, o que significa que pode potencialmente vendê-lo para outro dono”, informou o porta-voz do banco, Neil Bennett.

O porta-voz afirmou ainda que o banco avisou Yeong que a dívida deveria ser paga na ocasião da compra do Birmingham, mas Yeong não fez o pagamento. “Eles não pagaram. Syemour Price entrou na justiça e venceu o caso na suprema corte. A empresa de Hong Kong tem 14 dias para fazer o pagamento”, disse Bennett.

Em nota da Birmingham International Holdings, a empresa afirmou que irá recorrer da decisão. Enquanto isso, uma audiência está marcada para od ia 27 de maio, quando Seymour Price pode tomar o controle do clube formalmente.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo