Inglaterra

Balotelli deve ficar de fora contra Chelsea

A expulsão sofrida contra o Dynamo Kiev, nesta quinta, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga Europa, trará problemas ao atacante Mario Balotelli. Nesta sexta, o técnico do Manchester City, Roberto Mancini, confirmou que deverá deixar o atacante de fora do jogo contra o Chelsea, neste domingo, pelo Campeonato Inglês.

“Não acho que ele estará entre os relacionados. Não sei se foi um cartão amarelo ou vermelho, mas quando se joga uma partida assim, você deve prestar atenção”, repreendeu Mancini, que continuou: “Mario acha que pode ser um jogador fantástico. Quando ele faz coisas estúpidas como essa, fica difícil para mim [apoiá-lo].”

Também alvo de críticas por algumas jogadas violentas, o meio-campista Nigel de Jong também aconselhou Balotelli: “Ele é um jogador jovem, de 20 anos, que tem de aprender com seus erros. Eu já disse, todo mundo já disse. Ele ainda é parte do elenco e tem muito potencial. É um jogador muito bom, mas tem de se conscientizar de que, num nível profissional, às vezes você tem de mudar sua mentalidade.”

Finalmente, Mancini voltou à carga: “Não vi a falta muito bem, mas estou muito desapontado. Num jogo como esse, é muito difícil se você recebe um cartão vermelho, e você pode recebê-lo se fizer algo bobo.”

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo