Inglaterra

Bale mantém em aberto sua transferência

Vinculado a diversas especulações, Gareth Bale afirmou nesta segunda-feira que não descarta sair da Inglaterra para jogar em um outro país. No último mês, o meia galês renovou contrato com os Spurs até 2015.

“Você nunca sabe. Não temo deixar o país [Inglaterra]. Se uma boa oportunidade vier, você tem que considerar”, afirmou Bale em entrevista ao jornal As, da Espanha. “Eu saí de casa com 15 anos. Se eu deixasse a Premier League, aprendesse uma outra língua e morasse em um outro país, cresceria como pessoa.”

“Não há muitos britânicos no exterior porque a liga é muito forte. Mas a Espanha tem Cristiano [Ronaldo], Messi…”, opinou.

Quando foi questionado sobre o possível interesse de Barcelona e Real Madrid, o meio-campista galês respondeu: “Tento não pensar muito sobre isso. Meu companheiros brincam sobre o meu futuro, mas eu não me preocupo com isso”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo