Inglaterra

Avião com jogadores do Portsmouth tem problemas em pouso

A delegação do Portsmouth passou por um susto neste domingo. O avião no qual o grupo estava teve que abortar o pouso em Abuja, na Nigéria, local do amistoso contra o Manchester United.

A aeronave, um Airbus 319, preparava-se para fazer o pouso, mas o piloto não recebeu autorização da torre de controle. Ele foi obrigado a voar por mais de meia hora sob uma forte tempestade para enfim ter condições de descer.

“Estávamos sobre a pista quando de repente o piloto arremeteu e voltou para o céu. Todos ficamos chocados. Ninguém sabia o que aconteceu, nem houve aviso de algum problema. Logo o piloto disse que não conseguiu entrar em contato com a torre de controle e decidiu não pousar”, afirmou o defensor Linvoy Primus.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo