Inglaterra

“Atores” do Chelsea jogam pinball humano em comercial

O Chelsea está aos poucos ocupando um posto interessante dentro do futebol mundial: o de time mais midiático dos últimos tempos. Foco de várias ações publicitárias curiosas, os jogadores do clube sempre aparecem em propagandas dos patrocinadores.

Já foram inúmeras vezes em que aparições inusitadas foram sucesso na internet. Entre elas, a de Fernando Torres como cozinheiro e vestido com o fardamento do Chelsea; o lançamento da camisa nova com um banho de tinta azul em Juan Mata, Terry, Demba Ba e David Luiz; além da última onde Mata entrega essa camisa a um torcedor em seu escritório. Tudo isso mostra como o elenco se encaixa nesse perfil mais descontraído que os comerciais mostram.

Desta vez, uma grande produção por parte da Samsung para colocar Torres, Mata, David Luiz e Mikel como peças de um pinball humano. No caso, os craques foram as palhetas do jogo e o objetivo era chutar a bola nos alvos. Aliás, a gincana parece ter ajudado um pouco Torres a melhorar a sua finalização. Será que enfim ele irá abandonar a má fase?

Confira aqui o vídeo do comercial.

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo