Inglaterra

Atenção: Hazard fez seu primeiro gol na temporada. Mas o destaque do Chelsea foi o Oscar

Ao tentar entender a queda de rendimento do Chelsea, um ponto importante é a queda de rendimento de jogadores essenciais, e provavelmente nenhuma foi mais acentuada do que a de Eden Hazard. O melhor jogador do último Campeonato Inglês, segundo os seus próprios colegas, chegou ao final de janeiro sem ter balançado as redes nenhuma vez. O jejum terminou neste domingo, na goleada por 5 a 1 sobre o MK Dons, pela quarta rodada da Copa da Inglaterra.

LEIA MAIS: Um romeno desenhou escudos de times europeus em 3D e ficou simplesmente brilhante

Para se ter uma ideia, Hazard havia marcado 19 vezes na última temporada, 14 na Premier League. Abriu a sua contagem na atual aos 10 minutos do segundo tempo, cobrando pênalti. Beijou o escudo e tudo na comemoração.

 

O destaque do jogo, porém, foi Oscar. Antes de Hazard balançar as redes, o brasileiro já havia marcado três vezes. Duas delas entrando na área como um meia-atacante de infiltração. Na outra, fez um golaço, puxando da ponta esquerda e acertando o ângulo do goleiro adversário.

Ficou com a bola do jogo, apesar de o goleiro Courtois ter tentando roubá-la dele.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo