Inglaterra

Atacante francês acerta bases do contrato com o Celtic

O atacante francês Marc-Antoine Fortuné ficou mais perto de uma transferência para o Celtic após acertar bases contratuais e passar pelos exames médicos com o clube escocês. A equipe de Glasgow já chegou a um acordo com o Nancy para contratar o jogador de 28 anos por cerca de € 4,4 milhões.

O novo técnico do Celtic, Tony Mowbray, dirigiu Fortuné no West Bromwich, clube onde atuou por empréstimo na última temporada. O Nancy acertou uma oferta semelhante do Hull, mas o atacante deu preferência aos escoceses.

“Minha vantagem é ter trabalhado com ele, ele me conhece como técnico”, lembrou Mowbray. “Não acho que seja segredo que os clubes ingleses tenham acordos milionários de televisão e os escoceses não, mas sei que temos muito poder pela história e tradição deste clube”.

O Celtic ainda negocia a contratação de outro jogador do Nancy: o volante Landry N'Guemo, que deve chegar por empréstimo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo