Inglaterra

Atacante do México revela acerto com West Ham

O atacante mexicano Guillermo Franco revelou nesta quinta-feira que acertou sua transferência para o West Ham. O jogador nascido na Argentina está sem clube, depois de encerrar seu contrato com o Villarreal no fim da última temporada, e por isso pode assinar com os Hammers fora da janela de transferências.

“Imaginem como me sinto, depois de tantas críticas por estar sem time. Graças a Deus se realizou meu sonho de jogar na Inglaterra”, disse Franco aos repórteres. “Este é um novo passo, um novo ciclo, com grandes desafios em uma liga muito forte”.

O West Ham, 11º colocado com 4 pontos em três jogos, ainda não anunciou oficialmente a contratação do atacante, que já passou por San Lorenzo e Monterrey. Ele chegou a negociar com o Estudiantes, atual campeão da Copa Libertadores, mas a transferência acabou não se concretizado.

Depois de se naturalizar mexicano, Franco fez parte da seleção na Copa do Mundo de 2006. Ele foi convocado para os últimos jogos pelo técnico Javier Aguirre, mesmo sem time, e marcou um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre a Costa Rica, no último sábado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo