Inglaterra

Atacante do Manchester City está próximo do Chelsea

O jovem Daniel Sturridge deve se transferir do Manchester City para o Chelsea, após recusar uma proposta de renovação do contrato que se encerra no final deste mês. O valor da indenização a ser paga ao City pelo atacante de 19 anos será definido por um tribunal, já que não houve acordo entre os clubes.

As regras na Inglaterra impedem que jogadores com idade inferior a 24 anos se transfiram a custo zero, mesmo em final de contrato.

“Fizemos uma oferta boa para Daniel neste estágio de sua carreira, mas ele recusou há duas semanas”, confirmou o técnico do Manchester City, Mark Hughes, em declaração à BBC.

Sturridge, da seleção inglesa sub-20, disputou 31 partidas pelo City, sendo 12 como titular, e marcou seis gols.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo