Inglaterra

Atacante do Everton é confundido com ladrão

O atacante do Everton Victor Anichebe exigiu um pedido de desculpas da polícia na quinta-feira após ser confrontado por oficiais que confundiram o jogador com membros de quadrilha de ladrões de jóias.

Um porta-voz do Everton disse que Anichebe e um amigo estavam olhando a vitrine de uma joalheria quando a polícia se aproximou, pensando que os dois estariam planejando roubar as joias.

O nigeriano de 20 anos, que está ainda de muletas após ter passado por cirurgia no joelho na semana passada, protestou tentando dizer que era jogador de futebol, não ladrão, mas seu amigo chegou a ser algemado.

A dupla foi liberada quando os oficiais perceberam o engano, mas o incidente deixou Anichebe irritado, segundo o porta-voz do clube.

O jogador esperava que os policiais pedissem desculpas pelo ocorrido, mas ainda não obteve resposta. “Nós esperamos agora um pedido de desculpas da polícia, só então consideraremos, os dois e o clube, o assunto encerrado”, completou.

A polícia de Cheshire declarou que um circuito de câmeras internas estava monitorando as joalherias da região após diversos roubos violentos, e receberam denúncia de que Anichebe e seu amigo pareciam suspeitos.

“Os oficiais chegaram no local alguns minutos depois e conversaram com os dois homens no intuito de esclarecer o que os dois indivíduos faziam do lado de fora das dependências da joalheria”, dizia um comunicado da polícia.

“Ficou claro posteriormente que os dois envolvidos não tinham conduta criminal alguma”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo