Inglaterra

Aston Villa vence e se mantém entre os líderes

A vitória do Aston Villa sobre o West Ham por 1 a 0 garantiu a terceira posição da Premier League aos donos da casa, que agora somam 34 pontos. Além disso, o time aumentou para seis o número de jogos de invencibilidade no campeonato. O Manchester United, que tem 32 pontos, perdeu a terceira colocação. Porém, com dois jogos a menos, o time que disputa o Mundial de Clubes ainda tem chance de subir na tabela. 

Depois de um 0 a 0 no primeiro tempo, a aprtida foi decidida aos 77min, com gol contra de Lucas Neill. De dentro da área, o meia James Milner tentou um cruzamento, a bola desviou no defensor e passou por cima de Robert Green para balançar as redes do West Ham. Depois de tomar o gol, os londrinos foram ao ataque, mas a equipe de Birmingham segurou o resultado. 

O time de Londres, que jogou melhor durante quase todo o tempo, ocupa a 17ª colocação, uma a frente da zona de rebaixamento, com 19 pontos. Na próxima rodada, o tem um duelo complicado fora de casa contra o Portsmouth. O Aston Villa visita o Arsenal. 

Confira os jogos da 18ª rodada da Premier League:

Sábado, 20/dezembro
Fulham 3×0 Middlesbrough
Bolton 2×1 Portsmouth
Hull City 1×4 Sunderland
Blackburn 3×0 Stoke City
West Ham 0x1 Aston Villa

Domingo, 21/dezembro
West Bromwich x Manchester City
Newcastle x Tottenham
Arsenal x Liverpool

Segunda, 22/dezembro
Everton x Chelsea

Clique aqui e veja classificação e tabela do Inglês. 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo