Inglaterra

Aston Villa acerta contratação de Heskey

O atacante Emile Heskey acertou nesta sexta-feira sua transferência do Wigan para o Aston Villa. Ele assinou por três temporadas e meia, depois de os dois clubes chegarem a um acordo sobre o valor de € 3,7 milhões pago pelos Villains para contar com o jogador de 31 anos, que tinha contrato com os Latics até o fim da temporada.

Heskey já atuou com o técnico Martin O'Neill no Leicester, ajudando o clube a conquistar a Copa da Liga Inglesa em 1997 e 2000, ano em que foi negociado com o Liverpool. Ele passou quatro temporadas em Anfield e esteve no Birmingham entre 2004 e 2006, antes de chegar ao Wigan.

Pela seleção inglesa, Heskey estreou em 1999, e desde então disputou 50 partidas, com 5 gols marcados. Ele tem sido aproveitado pelo técnico Fabio Capello nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

O'Neill já conta com John Carew, Marlon Harewood, Gabriel Agbonlahor e Nathan Delfouneso como opções de ataque. O Villa é o quarto colocado na Premier League, com 44 pontos em 22 jogos, e luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo