Inglaterra

As falhas que barraram Joe Hart no Manchester City

Manuel Pellegrini testou Costel Pantilimon contra o Newcastle na Copa da Liga Inglesa no meio de semana e ficou satisfeito. Joe Hart, portanto, será reserva contra o Norwich City, neste sábado. A decisão do chileno não surpreende.

No último fim de semana, Hart voltou a falhar contra o Chelsea. Saiu que nem um doido da grande área, e Fernando Torres fez o gol da vitória. Fosse esse o seu único erro, tudo bem, mas ele já vinha sendo criticado por atuações ruins contra Bayern de Munique, Escócia e Cardiff City – até na pré-temporada ele falhou. Não lembra? Sem problemas, porque reunimos as falhas do titular da seleção inglesa, que não consegue ter um camisa 1 confiável faz tempo. 

Amazulu 2 x 1 Manchester City – Gol de Bongani Ndulula

Cardiff City 3 x 2 Manchester City

Inglaterra 3 x 2 Escócia – Gol de Morrison

Manchester City 1 x 3 Bayern de Munique – Gol de Ribéry

Manchester City 1 x 3 Bayern de Munique – Gol de Robben

Chelsea 2 x 1 Manchester City – Gol de Fernando Torres

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.