InglaterraPremier League

Artilharia pesada: Liverpool passa o trator no Norwich

No primeiro jogo com Luis Suárez e Daniel Sturridge no ataque, o Liverpool mostrou que o poder ofensivo do time melhorou. Os dois conseguiram marcar gols e ainda contaram com uma boa atuação do capitão e do maior ídolo do clube, Steven Gerrard, que também marcou nos 5 a 0 sobre o Norwich.

Quem começou a construir o placar foi Jordan Henderson, que começou jogando na partida em Anfield. Aos 26 minutos, o inglês abriu o placar para os Reds. Só que aos 36 minutos, Luis Suárez, um dos artilheiros do Campeonato Inglês, marcou o seu e ampliou o placar.

No segundo tempo, foi a vez de Daniel Sturridge marcar mais um, aos 14 minutos, depois de um cruzamento de Stewart Downing. Foi o segundo gol dele na Premier League com a camisa do Liverpool. Já aos 21 minutos, o capitão Steven Gerrard fez um gol com a sua marca registrada, em um chute de fora da área: 4 a 0.

E como tem dia que tudo dá certo, o técnico Brendan Rodgers colocou em campo Raheem Sterling e Fabio Borini. E logo na primeira jogada, Sterling fez jogada de ponta esquerda e chutou, a bola bateu em Ryan Bennett e entrou: 5 a 0 para os Reds e a torcida fazendo festa. A vitória leva o Liverpool aos 34 pontos, em sétimo lugar na Premier League. O Norwich é o 13º, com 26 pontos.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.