Inglaterra

Arshavin admite sentir falta de casa

O russo Andrei Arshavin, que transferiu-se para o Arsenal em janeiro deste ano, admitiu que a transição de São Petesburgo para Londres não tem sido fácil para ele.

Após muita negociação, o clube inglês finalmente conseguiu trazer o russo, no final da janela de transferências do inverno europeu, por cerca de € 18 milhões. Embora Arshavin tenha se adaptado bem em campo desde sua chegada, segundo ele, não se pode dizer o mesmo de sua vida fora dos gramados.

“É muito difícil para mim, tudo é diferente”, admitiu ele ao The Sunday Telegraph. “Agora estou em um hotel. Semana que vem, me mudarei, tenho que me fixar em algum lugar. Tudo é difícil.”

“Estou feliz de estar no futebol inglês, é a melhor liga no mundo. Estou satisfeito com a minha vida profissional, mas triste no dia-a-dia. Estou sozinho pela primeira vez na vida. Nunca deixei São Patersburgo antes.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo