InglaterraPremier League

Arsenal vence a sétima seguida na Premier League

Com uma grande atuação no primeiro tempo, o Arsenal chegou à sua sétima vitória seguida no Campeonato Inglês ao aplicar 3 a 0 no Aston Villa, neste sábado, no Emirates Stadium.

Com o resultado, os Gunners chegaram a 58 pontos na tabela e se mantém na terceira colocação, mas a vantagem para o Tottenham, quarto colocado, subiu para três pontos. O Villa, com 33, é o 15º colocado.

Na partida, os Gunners não demoraram a definir o placar. Kieran Gibbs, aos 16 minutos do primeiro tempo, fez o primeiro gol, e Theo Walcott, aos 25, ampliou a contagem.

No restante do tempo, o Arsenal criou diversas oportunidades de fazer o terceiro e controlou o jogo sem correr muitos riscos. Até que, aos 47 da etapa final, Mikel Arteta fez um golaço de falta, fechando a conta.

Nos outros jogos, destaque para o Liverpool, que conseguiu o que parecia impossível: perdeu em casa para o Wigan por 2 a 1. O Everton conseguiu um bom resultado fora de casa ao derrotar o Swansea por 2 a 0.

Confira os jogos da 30ª rodada da Premier League:

Sábado, 24/mar
Chelsea 0x0 Tottenham
Arsenal 3×0 Aston Villa
Bolton 2×1 Blackburn
Liverpool 1×2 Wigan
Norwich 2×1 Wolverhampton
Sunderland 3×1 Queens Park Rangers
Swansea 0x2 Everton
Stoke x Manchester City

Domingo, 25/mar
West Bromwich x Newcastle

Segunda, 26/mar
Manchester United x Fulham

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo