InglaterraPremier League

Arsenal tropeça e perde para o QPR fora de casa

Se o segundo colocado tropeçou, o Arsenal, terceiro, também se enrolou. O time não conseguiu vencer o Queens Park Rangers jogando no Loftus Road, casa do adversário, e acabou perdendo a chance de manter a vantagem para o rival Tottenham na tabela.

O Arsenal fez um confronto londrino contra o Queens Park Rangers e sofreu no estádio dos Hoops. O marroquino Adel Taarabt abriu o placar para o QPR aos 21 minutos do primeiro tempo. Aos 37, Theo Walcott empatou para os Gunners, que esboçaram uma reação para controlar e vencer a partida. Não foi o que aconteceu.

Samba Diakité, aos 21 minutos do segundo tempo, deu a vitória ao time do técnico Mark Hughes, o que mantém os Hoops na briga para escapar do rebaixamento, com 28 pontos, empatado com Blackburn e Wigan. Já o Arsenal fica com 58 pontos e, caso o Tottenham vença neste domingo o Swansea, em casa, irá se igualar em pontos ao rival, que tomou dele a terceira posição.

Confira os jogos da 31ª rodada da Premier League:

Sábado, 31/mar
Aston Villa 2×4 Chelsea
Everton 2×0 West Bromwich
Fulham 2×1 Norwich
Manchester City 3×3 Sunderland
Queens Park Rangers 2×1 Arsenal
Wigan 2×0 Stoke
Wolverhampton 2×3 Bolton

Domingo, 1/abril
Newcastle x Liverpool
Tottenham x Swansea

Segunda, 2/abril
Blackburn x Manchester United

 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo