Inglaterra

Arsenal sofre, mas supera Hull City no final

Em um dia em que Manchester United, Chelsea e Aston Villa venceram, ainda que com dificuldade, o Arsenal não podia tropeçar no Hull City. De fato, os Gunners conseguiram a vitória, 3 a 1. Mas também tiveram muitos problemas.

O primeiro tempo não foi dos melhores tecnicamente. Mesmo jogando em casa, os Tigers ficaram passivos em campo, enquanto que os londrinos se contentaram com o gol de Adebayor. O togolês aproveitou uma cobrança de escanteio de Van Persie para abrir o marcador aos 30 minutos.

Depois do intervalo, o jogo melhorou. O Hull passou a buscar o gol e equilibrou o duelo. Aos 20 minutos, Cousin completou de cabeça um cruzamento de Mendy e empatou a partida.

Depois do susto, o Arsenal se recompôs e, nos minutos finais, assegurou os três pontos. Nasri recolocou os londrinos em vantagem os 37 minutos, após jogada de Van Persie. Cinco minutos depois, o holandês participou do gol terceiro gol londrino, ao tabela com Bendtner, que finalizou sem possibilidades para o goleiro Myhill.

Com a vitória, o Arsenal foi a 41 pontos e mantém contato com os quatro primeiros na classificação. Os Gunners são quintos, três pontos atrás do Aston Villa, quarto colocado, e apenas seis atrás do líder Manchester United.

Veja os resultados dos jogos deste sábado na Premier League:

Blackburn 3×0 Newcastle
Bolton 0x1 Manchester United
Chelsea 2×1 Stoke City
Manchester City 1×0 Wigan
Sunderland 1×2 Aston Villa
West Brom 3×0 Middlesbrough
Hull City 1×3 Arsenal

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo