Inglaterra

Arsenal pede visto de trabalho para Vela

O atacante mexicano Carlos Vela pode fazer parte do elenco do Arsenal na próxima temporada, revelou o técnico Arsène Wenger. Em declaração ao site oficial do clube, Wenger confirmou que já foi pedido um visto de trabalho para o jogador de 19 anos, que esteve emprestado ao Osasuna nesta temporada.

Vela trocou o Chivas Guadalajara pelo Arsenal em 2005, depois de se destacar na conquista do Mundial sub-17 pela seleção mexicana. Desde então, foi emprestado ao Celta de Vigo e ao Salamanca, antes de chegar ao Osasuna no ano passado.

Wenger enxerga Vela como reposição para Eduardo da Silva, que se recupera de uma fratura na perna, apesar de o mexicano estar atuando no meio-campo na Espanha.

“Ele jogou toda a temporada no Osasuna como meia-esquerda, e teve de trabalhar duro lá”, comentou o treinador francês. “Para mim, essa não é sua posição. Ele é um centroavente, no estilo de Eduardo”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo