Arsenal aposta em estrela de R$ 216 milhões para solucionar problema após lesão de Saka
Arteta está insatisfeito com o rendimento ofensivo nos últimos jogos e aguarda por reforços no setor neste começo de 2025

Em busca de maior profundidade para seu elenco, o Arsenal monitora opções no mercado para melhorar a qualidade de seu setor ofensivo.
Segundo informações do “Football Insider”, a diretoria dos Gunners avalia a possibilidade de contratar o atacante Kingsley Coman, do Bayern de Munique.
O francês de 28 anos seria negociado na última janela, mas se recusou a sair da Alemanha para o futebol árabe. Agora, o desfecho pode ser um pouco diferente, tendo em vista o interesse de um clube da Premier League em seu futebol.

Com Bukayo Saka machucado e previsão de retorno somente em março deste ano em decorrência de uma lesão na coxa, o clube londrino se mobiliza para conseguir reforçar seu elenco e se manter competitivo.
Avaliado em 35 milhões de euros (quase R$ 216 milhões), Coman disputou 20 jogos nesta temporada, marcou quatro gols e contribuiu com duas assistências.
Insatisfação de Arteta faz Arsenal correr atrás de reforços para o ataque
Um dos fatores que fizeram os Gunners monitorarem o mercado em busca de opções para o ataque é a insatisfação de Arteta com o rendimento de sua equipe.
Segundo o “Football Insider”, o treinador espanhol não está contente com o recente desempenho de Gabriel Martinelli. Por isso, solicitou a diretoria londrina buscar reforços para aumentar a qualidade pelos lados do campo.

Campeão por onde passou, Coman tem por característica o drible e a velocidade para dar dinamismo ao jogo, pontos nos quais o Arsenal precisa se aprimorar.
Ao longo de sua carreira, o francês faturou dois títulos da Ligue 1, uma Copa da Liga Francesa e uma Supercopa da França com o PSG.
Dois títulos da Série A, uma Copa da Itália e uma Supercopa da Itália com a Juventus. Além de oito títulos da Bundesliga, seis Supercopas da Alemanha, três Copas da Alemanha, uma Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes com o Bayern de Munique.
- - ↓ Continua após o recado ↓ - -
Lesão de Gabriel Jesus aumenta crise no ataque dos Gunners
Neste domingo (12), o Arsenal enfrentou o Manchester United pela terceira Copa da Inglaterra. No tempo normal, as equipes empataram por 1 a 1 e os Red Devils levaram a melhor por 5 a 3 nos pênaltis.
Infelizmente ao time londrino, além da eliminação, outro importante nome do ataque da equipe, acabou saindo de campo por lesão e pode ficar um tempo fora.
Gabriel Jesus saiu de campo aos 40 minutos do primeiro tempo após dividir uma jogada com Bruno Fernandes. O brasileiro machucou seu joelho no lance, precisou sair de maca, preocupando ainda mais a torcida londrina.