Arsenal fica sem Flamini por três semanas

O volante Mathieu Flamini vai desfalcar o Arsenal por três semanas, por causa de uma lesão no joelho. O jogador francês se lesionou no primeiro tempo da derrota por 4 a 2 para o Liverpool, que eliminou os Gunners nas quartas-de-final da Liga dos Campeões, e precisou ser substituído por Gilberto Silva.
A ausência de Flamini chega em um momento delicado para o Arsenal. O time enfrenta o Manchester United neste domingo, em Old Trafford, e precisa da vitória para manter possibilidades realistas de título. Faltando cinco rodadas, os Gunners ocupam a terceira posição com 71 pontos, seis atrás do United.
“É um duro golpe, mas Gilberto tem muita qualidade e experiência”, disse o técnico Arsène Wenger. “Ele vai entrar, e pode ajudar o time a se recuperar e se concentrar. Fora esse, não temos nenhum problema de lesão depois de terça-feira. Temos alguns arranhões e escoriações, mas nada especial”.
O lateral-direito Bacary Sagna segue fora da equipe, enquanto Robin van Persie, que entrou no segundo tempo contra o Liverpool, vem treinando normalmente e está à disposição.



