Inglaterra

Arsenal fica no 0 a 0 e Manchester United é líder

O Manchester United assumiu a liderança da Premier League nesta quarta-feira, no feriado de Boxing Day, ao golear o Sunderland por 4 a 0. Com o empate sem gols entre Arsenal e Portsmouth, no fim da rodada, os Red Devils ficaram com um ponto a mais que os Gunners na tabela.

A equipe comandada pelo ex-volante dos Red Devils, Roy Keane, não conseguiu superar o atual campeão e se manteve na zona de rebaixamento, na penúltima colocação.

O placar foi aberto por Wayne Rooney, aos 20 minutos do primeiro tempo. Saha ampliou aos 30 e Cristiano Ronaldo fez 3 a 0 no minuto final. O quarto gol saiu apenas aos 41, depois de um pênalti sofrido pelo português, que Saha converteu.

A outra goleada do dia aconteceu no dérbi londrino entre Tottenham e Fulham, vencido pelos Spurs por 5 a 1. Robbie Keane e Huddlestone marcaram dois gols cada.

Também nesta quarta-feira, o Liverpool venceu o Derby County por 2 a 1, fora de casa, e assumiu a quarta colocação, também provisoriamente, apesar de ter um jogo a menos que os adversários. Isso porque o Manchester City joga na quinta-feira e pode passar os Reds.

A tarefa do Liverpool foi complicada. Fernando Torres fez o primeiro aos 12 minutos. McEveley empatou aos 22 minutos do segundo tempo. A vitória dos Reds saiu apenas no minuto final, com um gol de Gerrard.

Na quinta, o Man City enfrenta o Blackburn.

Confira todos os confrontos da 19ª rodada da Premier League

Quarta-feira, 26/dezembro
Chelsea 4×4 Aston Villa
Tottenham 5×1 Fulham
West Ham 1×1 Reading
Birmingham 3×0 Middlesbrough
Derby County 1×2 Liverpool
Everton 2×0 Bolton
Sunderland 0x4 Manchester United
Wigan 1×0 Newcastle
Portsmouth 0x0 Arsenal

Quinta-feira, 27/dezembro
Manchester City x Blackburn

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo