Inglaterra

Arsenal apresenta camisa para 2017/18 com vermelho mais escuro e visual clássico

O Arsenal apresentou as suas novas camisas para a temporada 2017/18. A Puma, fornecedora dos Gunners, manteve um design clássico da camisa. A diferença mais visível é o tom de vermelho, que está mais escuro. Os ombros e manga seguem em branco.

LEIA TAMBÉM: O Remo lançou sua nova camisa e, olha, raras no país andam tão bonitas quanto esta

Esta será a primeira temporada em 20 anos que o Arsenal não irá disputar a Champions League. O time terá que se contentar com a Liga Europa. Ainda há diversas incertezas sobre o elenco, como o futuro de Alexis Sánchez e Mesut Özil, que só possuem contrato por mais um ano – até junho de 2018 – e, portanto, se não renovarem, a ideia é vender os dois jogadores para não ter prejuízo de vê-los saírem de graça.

Olivier Giroud ficou em bastante destaque nas fotos da nova camisa. Arsène Wenger defendeu o atacante, por vezes criticado, e ele mesmo recusou a ideia de voltar à França para continuar nos Gunners. Deve ser um jogador mais importante para a equipe, ainda mais se Sánchez deixar o clube.

A camisa ficou muito bonita. Veja as fotos divulgadas pela Puma:

[galeria_embeded]

via GIPHY

via GIPHY

via GIPHY

via GIPHY

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo