Inglaterra

Após susto, Liverpool avança na FA Cup

Se a temporada do Liverpool deixa bastante a desejar na Premier League, o time por pouco não deu adeus à FA Cup neste sábado, na abertura da quarta fase da competição. Os Reds venceram o Havant por 5 a 2, de virada, depois de estarem perdendo por 2 a 1, e avançaram para as oitavas-de-final. Pacquette havia aberto o placar aos 8 minutos e Lucas empatou aos 27, com seu primeiro gol com a camisa vermelha. Skrtel fez contra aos 31 e os visitantes seguiram na frente até os 44 minutos, quando Benayoun empatou o jogo pela segunda vez. Na volta do intervalo, Benayon marcou mais duas vezes e fez 4 a 2 para o time da casa. Peter Crouch fez o quinto no último minuto.

No Emirates Stadium, o Arsenal não tomou conhecimento do Newcastle e venceu por 3 a 0, com dois gols do togolês Emmanuel Adebayor. Nicky Butt, contra, fez o terceiro.

No último jogo deste sábado pela competição, o Chelsea derrotou o Wigan, fora de casa, por 2 a 1, em noite inspirada de Nicholas Anelka. O francês o primeiro aos 10 minutos do segundo tempo, aproveitando passe de Belletti, e deu o passe para Shaun Wright-Phillips fazer o segundo. Sibierski diminuiu cinco minutos depois, aos 42 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu empatar.

Outros tês jogos completam a quarta fase neste domingo, com destaque para o confronto entre Manchester United e Tottenham, em Old Trafford.

Confira todos os resultados da quarta fase da FA Cup

Sexta-feira, 25/janeiro
Southend United 0x1 Barnsley

Sábado, 26/janeiro
Mansfield 0x2 Middlesbrough
Arsenal 3×0 Newcastle
Barnet 0x1 Bristol
Coventry 2×1 Millwall
Derby County 1×4 Preston North End
Liverpool 5×2 Havant and W.
Oldham Athletic 0x1 Huddersfield
Peterborough 0x3 West Bromwich Albion
Portsmouth 2×1 Plymouth Argyle
Southampton 2×0 Bury
Watford 1×4 Wolverhampton
Wigan Athletic 1×2 Chelsea

Domingo, 27/janeiro
Hereford x Cardiff
Manchester United x Tottenham
Sheffield United x Manchester City

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo