InglaterraPremier League

Após operar joelho, Lucas Leiva retorna à Inglaterra para recuperação

Seis semanas após operar o joelho no Brasil, Lucas Leiva está de volta à Inglaterra para seguir sua recuperação. O volante rompeu o ligamento cruzado anterior da perna esquerda durante partida contra o Chelsea, no dia cinco de novembro. O brasileiro permanecerá em recuperação até o final da temporada.

“Estou realmente feliz em voltar. Eu deixei de conviver com meus companheiros e perdi a atmosfera daqui, então por isso decidi retornar para seguir com minha recuperação. Ainda há um longo caminho, mas meu joelho está melhorando e a reabilitação está sendo boa. Eu tenho certeza que terei uma recuperação completa e voltarei o mais rápido possível”, disse.

“O próximo passo é retomar os movimentos do joelho e nas próximas semanas eu voltarei a andar. Quando você está de muletas não pode fazer muitas coisas, então mal posso esperar para começar meu programa e ir para a piscina. Os fisioterapeutas e médicos me disseram que a recuperação está indo bem. Estou fazendo tudo que posso para melhorar meu joelho”, completou.

O volante ainda afirmou que estará no estádio na próxima quarta-feira, quando os Reds enfrentam o Manchester City, no segundo jogo das semifinais da Copa da Liga: “Certamente estarei em Anfield, tentando ajudar e indo ao vestiário. Não será fácil para mim, porque é o meu primeiro jogo em Anfield desde que me machuquei, mas será uma partida muito importante e teremos chances de chegar à final. Com esperanças, posso estar no Wembley em fevereiro pegando a medalha.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo