Apesar de má campanha, técnico do Tottenham mantém calma

Apesar da situação crítica do Tottenham, lanterna da Premier League, Juande Ramos permanece tranqüilo. O treinador afirmou que não teme perder o cargo apesar da campanha ruim da equipe nesta temporada, e disse contar com a confiança dos dirigentes dos Spurs.
“Conversamos regularmente e todos estão conscientes de nossa situação delicada, mas minha sobrevivência é uma decisão que cabe ao presidente e aos dirigentes do clube”, disse, quando perguntado se temia ficar sem emprego.
Alguns torcedores se revoltaram com o treinador por uma substituição feita no segundo tempo do duelo contra o Portsmouth. Os Spurs perdiam por 2 a 0 e Ramos tirou Roman Pavlyuchenko para colocar Darren Bent. A mudança deixou a equipe com apenas um atacante em campo.
“Jogamos com dois atacantes na maior parte dos jogos, mas usamos apenas um contra o Newcastle [na Copa da Liga Inglesa] e tivemos um desempenho melhor. Bent jogou todos os minutos das seis partidas anteriores e precisava de um descanso”, justificou.
Questionado se estava incomodado com o protesto da torcida, Ramos disse: “Isso não me fere. O que me machuca é não vencer”, completou.
Em seis rodadas da Premier League, o Tottenham é o único clube que ainda não venceu no torneio. Os Spurs estão em último na tabela, com apenas dois pontos.



