Inglaterra

Andreasen troca Werder Bremen pelo Fulham

O volante dinamarquês Leon Andreasen acertou sua transferência do Werder Bremen para o Fulham, por um valor não divulgado. O jogador de 24 anos acertou por três temporadas e meia com os Cottagers.

Andreasen chegou ao Werder Bremen em 2005, depois de disputar mais de 100 partidas pelo Aarhus em seu país. Na temporada 2006/7, ele esteve emprestado ao Mainz. Sua primeira aparição pela seleção dinamarquesa foi em março do ano passado, contra a Espanha.

“Estou certo de que ele terá um papel importante conosco nos próximos meses”, comentou o técnico Roy Hodgson. “Estou satisfeito com a contratação, e vamos continuar buscando reforços antes do fechamento da janela de transferências”.

O Fulham luta para escapar do rebaixamento no Campeonato Inglês. O time é o penúltimo colocado com 15 pontos, cinco abaixo da zona de permanência na primeira divisão.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo