Inglaterra

Ancelotti acredita na sua permanência mesmo sem título

Carlo Ancelotti afirmou nesta terça-feira que acredita o Chelsea o manterá no cargo de treinador, mesmo que os Blues não conquistem algum título na temporada.

“Gostaria de estender o meu contrato porque eu amo estes jogadores e o clube. Obviamente que não é uma decisão só minha. Mas não acredito que eles vão exigir de mim um troféu para me manter na posição”, declarou Ancelotti.

Em quarto lugar no Campeonato Inglês estando 11 pontos atrás do líder Manchester United, Ancelotti afirmou que está confiante com o título da Liga dos Campeões.

“A Liga dos Campeões é um sonho para o clube, mas não pode ser uma obcessão. É uma motivação. O Chelsea merece vencer”, afirmou.

“Eles perderam a final nos pênaltis [contra o Manchester United em 2007/08], foram derrotados na semifinal no último minuto [contra o Barcelona na temporarada 2008/09], e foram eliminados com um gol do Liverpool que não foi um gol [temporada 2006/07]”, completou.

“Disse para os meus jogadores que nos restam 450 minutos de futebol para ganhar a Liga dos Campeões. Acredito que podemos fazer isso.”

O Chelsea enfrenta o Manchester United na próxima quarta-feira, em Stamford Bridge, pelo jogo de ida das quartas de final da LC.

 

 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo