Inglaterra

Alex Hunter está aprendendo cinco línguas e já marcou 164 milhões de gols

Alex Hunter tem pouco mais de um mês de vida, desde o lançamento do Fifa 2017, e já está quase aprendendo cinco línguas novas. A EA Sports anunciou que o modo jornada do seu game de futebol estará disponível em francês, alemão, italiano, espanhol e espanhol mexicano, a partir da época das festas de fim de ano. Todas as outras línguas que constam no jogo estão disponíveis em legendas.

LEIA MAIS: Conheça Alex Hunter, protagonista do modo história do Fifa 2017

A EA também realizou um pequeno balanço da sua principal novidade. Nesse mês, Alex Hunter disputou 124 milhões de partidas de futebol, com nota média de 8, e marcou 164 milhões de gols. Conquistou 1,1 milhão de títulos da Copa da Inglaterra e 659 mil edições da Premier League. Foi usado por jogadores de 183 países diferentes.

O time preferido da galera para colocar Hunter foi o Manchester United, com 18,4%, seguido por Liverpool (11,3%), Leicester (11,1%), Arsenal (9,7%) e West Ham (7,9%). O destino mais comum para enviá-lo por empréstimo foi o Newcastle.

Ainda não jogou o modo jornada do Fifa 2017 – ou nem sabe do que se trata? Nós experimentamos a novidade e contamos nossas impressões aqui.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo