Inglaterra

Al-Fahim completa compra do Portsmouth

O investidor Sulaiman Al-Fahim concluiu nesta quarta-feira o processo de compra do Portsmouth, confirmou o clube da Premier League. O empresário dos Emirados Árabes já tinha acordo para a aquisição desde julho, mas o processo se arrastou por várias semanas.

Al-Fahim foi nomeado presidente do Portsmouth depois de ser aprovado pela Premier League. No entanto, o atraso na confirmação do acordo levou o diretor executivo Peter Storrie a formar um consórcio para tentar comprar o clube na última semana.

Além de ser dono da Al Fahim Asia Associates Ltd, que se torna a nova dona do Portsmouth, Al-Fahim é membro do conselho do Abu Dhabi United Group for Development and Investment, do sheik Mansour bin Zayed al-Nahyan, proprietário do Manchester City.

O Portsmouth teve um mau começo na Premier League e perdeu os três primeiros jogos, depois de ser obrigado a vender jogadores para quitar dívidas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo