Agüero: “Nunca venci o Real e espero batê-lo com o City”
Sergio Agüero se empenha para participar da estreia do Manchester City na Liga dos Campeões. O atacante se recupera de lesão no joelho, sofrida contra o Southampton há três semanas. Os ingleses enfrentam o Real Madrid na próxima terça-feira, no Santiago Bernabéu.
“Eu nunca venci uma partida contra o Real Madrid, por isso espero que o Manchester City possa batê-lo. Será difícil. No momento, Real e Barcelona são os melhores times do mundo. Mas nós temos um grande time também”, disse, em entrevista ao Daily Express.
Nesta quarta-feira, o City confirmou a volta de Agüero aos treinos. O jogador passou a última semana concentrado com a seleção argentina para a disputa das Eliminatórias, embora não tenha entrado em campo. Contudo, o clube garantiu que o atacante não enfrentará o Stoke City no próximo final de semana, pela Premier League.



