Inglaterra

Agora você já tem uma coisa boa para falar do One Direction

Astro do rock ou da música pop (e, no caso do Brasil, do forró) financiar clube de futebol não é a maior novidade do mundo. O sujeito ficou rico e famoso e resolve usar seu dinheiro para ajudar o clube do coração que anda em maus lençóis. É sempre uma história legalzinha, e a gente sente alguma simpatia pelo sujeito, seja ele o Fatboy Slim (Brighton & Hove Albion) ou o Die Toten Hosen (Fortuna Düsseldorf). Bem, então, em nome da coerência, agora você precisa sentir simpatia pelo One Direction.

LEIA MAIS: Esse rapaz não pôde ver ou ouvir o jogo do Brasil, mas vibrou como poucos

Louis Tomlinson, um dos membros da boyband, acertou a compra de parte do Doncaster Rovers, seu time do coração. O clube acabou de ser rebaixado para a terceira divisão inglesa, e a chegada do novo investidor ajduará a fechar as contas. No entanto, Tomlinson não disse que vai investir pesado para reforçar a equipe. Segundo ele, o objetivo é ter solidez para aumentar a relação entre o clube e a comunidade.

Sabe o que é pior? Ele está certíssimo!

Mostrar mais

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo