Inglaterra

Adebayor e Bendtner se livram de punição da FA

A federação inglesa (FA) anunciou nesta quinta-feira que não punirá Emmanuel Adebayor, nem Nicklas Bendtner. Os dois atacantes do Arsenal haviam se desentendido durante o jogo de terça-feira contra o Tottenham, na semifinal da Copa da Liga Inglesa.

“Qualquer medida disciplinar será tomada contra Adebayor. Escrevemos aos dois jogadores para lembrar-lhes de suas responsabilidades”, afirmou a entidade por meio de um comunicado oficial.

A sete minutos do fim do jogo, os dois jogadores se desentenderam e Bendtner aparentemente sofreu um corte no nariz. Foi necessária a intervenção de William Gallas para separá-los. Adebayor, que começou a partida no banco, teria dito que ‘entrou em campo porque Bendtner estava uma merda’.

Na quarta-feira, o togolês se desculpou pelo incidente. “Fiquei chateado por meu desentendimento com meu colega de equipe. Nós dois somos apaixonados pelo clube e talvez isso tenha se traduzido de forma inadequada. Foi um erro”, disse Adebayor ao site oficial dos Gunners.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo