Inglaterra

Adebayor diz ter permissão do Arsenal para jogar

O atacante togolês Emmanuel Adebayor insiste que o Arsenal lhe deu permissão para jogar a partida das Eliminatórias da Copa do Mundo pelo seu país, contra o Camarões.

Segundo a mídia inglesa, o jogador teria tido problemas com seu treinador Arsène Wenger para se juntar ao elenco do Togo, por estar sofrendo com uma lesão na perna.

Mas o Adebayor, eleito melhor jogador africano do ano, disse que está em forma para a partida de sábado. “Estou surpreso que a questão tenha ganhado essa dimensão na mídia inglesa, porque isso nunca foi um problema”, disse Adebayor à BBC. “Meu treinador Arsène Wenger me deu permissão para de vir jogar pelo meu país, e se não tivesse o seu consentimento, eu não estaria aqui”.

“Jogarei pelo meu país, e estou certo de que não terei problemas quando voltar para a Inglaterra”, completou o atacante, que não atua pelo Arsenal desde que sofreu a lesão, no empate em 0 a 0 contra o Tottenham, dia 8 de fevereiro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo