InglaterraPremier League

Acredite: Andy Carroll marcou um golaço de pura malemolência contra o Swansea

A passagem pelo Liverpool marcou a carreira de Andy Carroll. O centroavante não é exatamente um craque, mas seus números em Anfield ficaram muito abaixo de seu potencial. Águas passadas, com o inglês refazendo seu nome no West Ham. E se o camisa 9 é uma ótima peça para potencializar o forte jogo aéreo dos londrinos, também mostra que sabe bem o que fazer com a bola nos pés. Neste sábado, durante o empate com o Swansea, Carroll anotou um golaço longe de lembrar as suas grosserias com a camisa dos Reds.

A pintura aconteceu quando o placar ainda estava zerado. Carroll dominou uma bola difícil, antes de sambar para cima de dois marcadores. Jogadaça concluída com um lindo chute no ângulo. O tento não valeu para garantir os três pontos ao West Ham, depois que o gol contra de Mark Noble deixou tudo igual. Ainda assim, os Hammers seguem na sétima posição da Premier League, a três pontos da zona de classificação à Champions. Muito graças ao talento (sim, ao talento) de Andy Carroll.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo