Inglaterra

Aberdeen, Dundee United e Falkirk vencem em dia de luto

De luto pela morte do meia Phil O’Donnell, do Motherwell, o Campeonato Escocês teve apenas três partidas disputadas nesta quarta-feira.

O jogo mais importante foi a goleada do Dundee United sobre o Hearts, por 4 a 1. O resultado afundou o time de Edimburgo ainda mais na crise – a equipe começou o campeonato com pretensões de título, mas hoje ocupa a 10ª posição. A partida teve uma boa dose de polêmica, já que o time de Dundee teve dois pênaltis a seu favor e ainda viu três jogadores adversários serem expulsos.

Também nesta quarta-feira, o Aberdeen venceu o Inverness graças a um pênalti marcado a sete minutos do fim, e o Falkirk bateu o Kilmarnock com um gol de Finnigan, aos 11 minutos do primeiro tempo.

Os outros três jogos da rodada foram adiados devido à morte de O’Donnell, que faleceu pouco depois de desmaiar durante a última partida do Motherwell. Por isso, o jogo da equipe contra o Hibernian foi adiado, assim como o encontro entre Gretna e St. Mirren, que seria realizado no estádio do Motherwell. O clássico entre Celtic e Rangers também foi postergado, em sinal de respeito.

Confira abaixo todos os jogos da 21ª rodada do Campeonato Escocês

Quarta-feira, 2/janeiro
Aberdeen 1×0 Inverness
Dundee United 4×1 Hearts
Kilmarnock 0x1 Falkirk

Sem data definida
Celtic x Rangers
Gretna x St. Mirren
Hibernian x Motherwell

Clique aqui para ver a classificação da Premier League escocesa

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo