Holanda

Vitória em dérbi mantém Club Brugge na ponta

O Club Brugge se manteve na liderança da Jupiler League. O time derrotou o Cercle Brugge por 2 a 1 no dérbi e permaneceu um ponto à frente do Standard. O segundo colocado derrotou o Lokeren por 1 a 0, na 13ª rodada do campeonato belga.

No final da primeira etapa, o Club Brugge abriu o placar com Jonathan Blondel, mas o Cercle Burgge igualou pouco antes do intervalo com Tom de Sutter. Na segunda etapa, François Sterchele deu a vitória aos líderes, que chegaram aos 27 pontos.

Na cola do primeiro colocado, o Standard venceu o Lokeren por 1 a 0 e segue um ponto atrás do Club Brugge. O gol da vitória foi marcado por Igor de Camargo aos 24 minutos do primeiro tempo.

O Anderlecht perdeu a chance de assumir a terceira posição. Os Mauves perderam para o Germinal Beerschot por 2 a 0 e seguem em quarto, com 23 pontos, ao lado do Genk.

A rodada será encerrada nesta segunda-feira com Roulers x Mons.

Confira a classificação do Campeonato Belga.

Veja os jogos deste fim de semana pela 13ª rodada da Jupiler League:

Sexta, 9/novembro
Cercle Brugge 1×2 Club Brugge

Sábado, 10/novembro
Brussels 4×1 Dender
Genk 1×0 Charleroi
Standard 1×0 Lokeren
Westerlo 2×0 St. Truiden
Zulte-Waregem 2×1 Excelsior Mouscron

Domingo, 11/novembro
La Gantoise 4×1 Mechelen
Germinal Beerschot 2×0 Anderlecht

Segunda, 12/novembro
Roulers x Mons

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo