Holanda

Vitesse goleia e segue na Copa da Holanda

Nesta terça, começou a terceira fase da Copa da Holanda, na qual entram os times que fazem parte do futebol profissional do país. E o Vitesse conseguiu a maior goleada do dia, aos fazer 6 a 0 no Flevo Boys, que disputa a Topklasse (maior divisão amadora do país). Com a vitória, o Vitesse avançou à fase de 16-avos de final da competição.

O placar foi aberto no primeiro tempo, com dois gols de Ismaïl Aissati, aos sete e 16 minutos. No segundo tempo, Nacer Barazite ampliou, aos quatro minutos. Depois, Lasse Nilsson, de pênalti, aos 18, e Dalibor Stevanovic, aos 35, fizeram o quarto e o quinto gols. E, finalmente, Barazite fechou a goleada, aos 40.

Outro clube a atuar na Eredivisie, o ADO Den Haag eliminou o Excelsior '31, ao fazer 2 a 0, fora de casa. Os gols da vitória foram feitos por Lex Immers, aos 23 minutos do primeiro tempo, e Dmitri Bulykin, aos 35 minutos do segundo tempo.

Além disso, o Heerenveen também se classificou, fazendo 3 a 1 no Emmen. Viktor Elm, Bas Dost e Mika Väyrynen marcaram os gols dos frísios, enquanto Tjaronn Chery diminuiu para a equipe da segunda divisão holandesa.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo