Holanda

[Vídeo] O mais legal da volta de Kuyt ao Feyenoord é ver a alegria dos seus filhos

Dirk Kuyt nasceu em Katwijk aan Zee, uma cidadezinha holandesa no meio do caminho entre Amsterdã e Haia. Passou as categorias de base nos Quick Boys, antes de se tornar profissional com a camisa do Utrecht. Entretanto, o Feyenoord possui um lugar especial na carreira do atacante. Lá é que ele estourou, chegando à seleção e negociado após três temporadas com o Liverpool. Por isso mesmo, a volta à Roterdã significa tanto ao veterano de 35 anos. Uma alegria que se espalhou por toda a família, ainda que seus quatro filhos não tenham vivido com grande intensidade aqueles anos.

Kuyt já estreou e fez gol pelo Feyenoord – mais precisamente, dois, definindo as duas primeiras vitórias do time no Campeonato Holandês. No entanto, divulgou nesta terça o vídeo que gravou quando contou a seus filhos que eles teriam a chance de viver na Holanda, já que o negócio com o Feyenoord estava fechado. E a empolgação da criançada é impressionante ao receber as camisas alvirrubras. Neste momento, distante da melhor forma da carreira, o atacante deve estar planejando seus últimos dias. E nada melhor do que ver a família feliz.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo