Holanda

[Vídeo] O Ajax entrou em campo com convidadas muito especiais para celebrar o Dia das Mães

O Ajax apenas cumpre tabela na penúltima rodada do Campeonato Holandês, vendo o título do PSV, mas já garantido na Liga dos Campeões. No entanto, a equipe de Amsterdã encontrou um novo motivo para tornar o domingo especial: o Dia das Mães. O clube aproveitou o jogo em casa contra o Cambuur e a data comemorativa para organizar uma ação bem bacana. Todos os jogadores titulares subiram a campo dando as mãos para as suas mamães.

Um enorme gesto de respeito e de carinho, que mereceu ser aplaudido pelos milhares de presentes na Amsterdã Arena. A partida terminou com celebração também em campo, já que o Ajax venceu por 3 a 0, com dois gols de Viktor Fischer e outro de Lasse Schöne.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo