Holanda

Umbro assumiu o PSV e fez duas belas camisas para a temporada 2015/16

A Umbro caprichou nos novos uniformes do PSV, atual campeão holandês. A camisa listrada em vermelho e branco mantém um padrão tradicional, com a volta de uma gola preta, já usada em temporadas anteriores. A campanha de lançamento teve como mote “Light Up The Future” (como você lê na imagem de abre) e, na verdade, não quer dizer nada além de uma longa parceria entre o clube e a fornecedora de material esportivo, um contrato de cinco anos.

LEIA TAMBÉM: Você vai querer a nova camisa do Nottingham Forest em sua coleção

O contrato com a nova fornecedora foi anunciado em fevereiro e a Umbro substitui a Nike, antiga parceira. Segundo a própria Umbro, a ideia é manter a tradição (costuma funcionar bem, já perceberam?). O escudo traz duas estrelas, em referência aos 22 títulos holandeses conquistados pelo clube (a cada 10, o clube pode colocar uma estrela). Atrás da camisa, há a inscrição ‘Eendracht Maakt Macht’ (“Força na União”, em tradução livre).

O uniforme reserva traz uma cor azul escura, que já foi utilizada pela equipe. A camisa traz listras horizontais em dois tons de azul escuro, mas as listras não são lineares por toda a camisa, dando uma impressão de raio no uniforme, que ficou bem interessante, considerando que este é o uniforme reserva.

Veja o que acha do novo fardamento do PSV, que disputará a Champions League nesta temporada:

[galeria_embeded]

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo