Holanda

Twente vence jogo atrasado e chega a terceiro

O Twente se aproximou dos líderes do Campeonato Holandês nesta quarta-feira, ao realizar partida adiada contra o De Graafschap. Jogando fora de casa, os Tukkers começaram atrás no placar, mas arrancaram a vitória por 2 a 1 e encerraram a própria série de três jogos sem vitórias, dois deles pela Eredivisie.

O time da casa precisou de apenas dois minutos para sair em vantagem, em chute de fora da área de Soufian El Hassnaoui que encobriu o goleiro Sander Boschker. Já o empate saiu aos 19, em passe de Nacer Chadli que Roberto Rosales completou para as redes. A virada, por fim, se deu no segundo tempo, quando Willem Janssen roubou a bola no ataque e serviu Leroy Fer para marcar.

O triunfo eleva o Twente para a terceira colocação na tabela, com 51 pontos, dois a menos que o líder AZ. Na próxima rodada, a equipe de Enschede encara o ADO Den Haag, também longe de seus domínios.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo