Holanda

Twente vence e fica mais perto do título na Holanda

O Twente conseguiu mais uma importante vitória rumo ao título da Eredivisie. Faltando quatro rodadas para o final, o time venceu o VVV por 2 a 0, fora de casa, na abertura da 30ª rodada.

Blaise N'Kufo, aos 38 minutos do primeiro tempo; e Bryan Ruiz, aos 43 do segundo tempo, fizeram os gols do Twente, que agora soma 77 pontos.

Ajax e PSV, que ainda sonham com o título, jogam neste domingo fora de casa. O Ajax pega o ADO Den Haag enquanto o PSV encara o Willem II. O Ajax tem 70 pontos e o PSV, 69.

Outros quatro jogos foram realizados neste sábado: o Vitesse bateu o Groningen por 3 a 0. O AZ Alkmaar venceu o Utrecht por 2 a 0. O Heerenveen goleou o Sparta Rotterdam por 4 a 1; e o Roda venceu o lanterna RKC Waalwijk por 5 a 1.

Além de ADO Den Haag x Ajax e Willem II x PSV, outros dois jogos completam a 30ª rodada da Eredivisie: Feyenoord x NAC Breda e Heracles x NEC.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo