Holanda

Twente massacra PSV em Eindhoven

Com uma atuação perfeita no primeiro tempo, o Twente conseguiu uma goleada histórica em cima do PSV em Eindhoven por 6 a 2 neste domingo. A partida valeu pela 24ª rodada da Eredivisie.

Ola John abriu o placar para o Twente aos logo aos oito minutos. Willem Janssen ampliou aos 19, Peter Wisgenhof fez o terceiro aos 35 e Luluk de Jong decretou a goleada aos 40.

Após o intervalo, Ola Toivonen ainda descontou duas vezes para o PSV, mas Leroy Fer e Willem Janssen completaram a goleada, que coloca o Twente na quarta colocação do campeonato com 45 pontos e dois jogos a menos que a maioria das equipes. O PSV, com 48 perdeu a liderança e agora está atrás do AZ, que derrotou o Heracles por 3 a 1 neste sábado e soma 49.

Quem também venceu bem foi o Ajax, que fez 4 a 1 no Roda e chegou à sua quarta vitória seguida. Lorenzo Ebecilio, com três gols, foi o destaque da partida.

Confira os jogos da 24ª rodadda do Campeonato Holandês:

Sábado, 3/mar
ADO Den Haag 0x0 Heerenveen
VVV 2×1 NAC Breda
RKC Waalwijk 1×0 Excelsior
AZ 3×1 Heracles

Domingo, 4/mar
Vitesse 2×0 De Graafschap
Ajax 4×1 Roda
Utrecht 0x0 NEC
Feyenoord 1×0 Groningen
PSV 2×6 Twente

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo