Holanda

Twente contrata atacante revelação da temporada

O Twente, atual vice-líder do Campeonato Holandês, já começou a contratar, com vistas à próxima temporada. A equipe comandada por Steve McClaren já garantiu o reforço do atacante Luuk de Jong, do De Graafschap. De Jong assinou nesta segunda um contrato de três anos com os Tukkers, tendo a opção de renovação por mais um, ao final do compromisso.

Entrevistado pelo site oficial do Twente após acertar a transferência, De Jong afirmou: “A primeira conversa que eu tive com o Twente já me deu uma sensação boa. O clube experimentou uma ascensão nos últimos anos e vários jogadores jovens têm se desenvolvido bem no clube. Espero conseguir evoluir, também.” Steve McClaren elogiou a aquisição: “Luuk é um jovem que, nesta temporada, ganhou experiência necessária na Eredivisie e tem feito bom papel.”

De Jong, 18 anos de idade, atuou em 13 partidas do De Graafschap, atual lanterna da Eredivisie, e marcou dois gols. Além disso, é o irmão mais novo do atacante Siem de Jong, do Ajax. O Utrecht e o Heerenveen também demonstraram interesse no jogador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo