Champions LeagueEuropaHolanda

Torcedor cai da arquibancada em Ajax x Barcelona e fica em estado grave

O Ajax conquistou uma vitória notável contra o Barcelona na Amsterdam Arena. Superiores durante a maior parte do tempo, os holandeses venceram por 2 a 1, reavivaram as chances de classificação às oitavas e quebraram a invencibilidade dos catalães na temporada. No entanto, a noite do Ajax esteve longe de ter sido feita apenas de festa. Um torcedor ficou em estado grave ao cair das arquibancadas do estádio.

O incidente aconteceu no fim do primeiro tempo, em uma área destinada aos fãs mais fanáticos do Ajax. Há versões conflitantes se teriam acontecido antes ou durante a comemoração do segundo gol do clube holandês. O rapaz despencou de uma altura de 10 metros, se chocou com o chão de concreto e sofreu traumatismo craniano. Além disso, havia muito sangue ao seu redor após a queda.

Durante o intervalo, um helicóptero não conseguiu posar em campo, enquanto duas ambulâncias chegaram para o atendimento. Elas colidiram na saída do estádio e, ainda assim, uma levou o torcedor a um hospital próximo do estádio. Apesar dos rumores de que o homem teria morrido, a polícia apenas confirma que seu estado é grave.

queda

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo