Holanda

Tomasson desfalcará Feyenoord e seleção dinamarquesa

Jon Dahl Tomasson teve uma notícia ruim nesta quarta-feira. Após exames de ressonância magnética, o atacante de 32 anos descobriu que, graças a uma lesão na coxa sofrida na vitória de seu time, o Feyenoord, sobre o PSV, por 1 a 0, em partida do Campeonato Holandês, ele terá de ficar fora dos gramados por algumas semanas, segundo divulgou o Feyenoord, em nota no site oficial.

Tomasson também já comunicou o treinador da seleção dinamarquesa, Morten Olsen, de que não poderá atender à convocação para os jogos contra Malta e Albânia, pela próxima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. O atacante lamentou a contusão: “Contusões nunca chegam em boa hora, mas esta de agora é ainda mais inconveniente. As coisas estavam começando a ir bem e eu finalmente poderia ser importante novamente para o Feyenoord, numa hora importante para o clube. Estou realmente desapontado, ainda mais porque sofri a contusão de uma maneira muito absurda. Também é duro perder duas importantes partidas pela Dinamarca. Mas acontece e trabalharei duro para voltar novamente.”

A contusão levou o dinamarquês a deixar o gramado do De Kuip aos nove minutos do segundo tempo, sendo substituído por Andwele Slory. Tomasson já ficara de fora desta temporada por vários meses, devido a uma lesão no joelho. Mesmo assim, marcou seis gols em dez jogos pela Eredivisie.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo